segunda-feira, 23 de abril de 2012

Top5: Homens loucos do Facebook que foram presos

Absolutamente tudo sobre Facebook www.faceblogueiro.com.br - Compartilhado!
Vende-se este domínio PageRank 2 - helnatan@facebook.com
 Marvin Potter, de 60 anos, foi indiciado pela polícia norte-americana por ter assassinado a tiros um casal que excluiu a sua filha da lista de amigos da rede social. Billy Payne Jr, de 36 anos, e Billie Jean Hayworth, de 23, foram encontrados mortos em sua casa, no Tennessee, no dia 31 de janeiro.
De acordo com informações do site Timesnews.net, ambos tinham ferimentos de bala na cabeça. Um bebê de oito meses, filho de Billie Jean, foi encontrado no local com vida. O xerifeMike Reece, responsável pelas investigações, deu mais detalhes sobre o caso em entrevista ao jornal The Tomahawk.


Via Daily Mail



Willie Davis Hines Jr., acusado pela polícia da Califórnia de espancar a namorada grávida até a morte, postou uma declaração no Facebook. No comentário, ele pede desculpa pelo ocorrido e afirma que tudo não passou de um acidente.
No post do Facebook, que acumula mais de 250 comentários, Hines disse que o conflito entre o casal se deu por causa de relação monogâmica deles, mas nega ter assassinado a namorada. “Tudo o que estou dizendo é que, por favor, chequem os fatos antes de apontar o dedo e me chamarem de monstro. Eu amo Tatjana, mas não bati nela até a morte. Não foi isso que aconteceu. Eu não bato em mulher e nunca fui conhecido por tratar uma mulher vulgarmente”, escreveu Willie em um dos parágrafos.
Via Huffington Post

Joshua Davies, de 16 anos, atraiu sua ex-namorada, Rebecca Aylward, de 15, até um lugar isolado onde a espancou até a morte. O crime foi realizado por uma mera aposta no Facebook de um café da manhã de graça.
A jovem e sua mãe, Sonia, estavam encantadas pelo rapaz de família católica estar interessado em encontrá-la novamente. Quando sua filha não voltou para casa, a mãe não se preocupou e disse para a outra filha:"Não se preocupe! Ela está segura com o Josh".
Rebecca e Davies se conheceram quando ela tinha por volta de 11 anos de idade, mas só começaram a namorar em 2009, quando a jovem terminou seu relacionamento depois de 3 meses pelo garoto ser extremamente ciumento e possessivo.
Via MailOnline

Muitos criminosos e agressores vêm usando o Facebook para se gabarem de seus feitos. É o caso de Daniel Chrapkowski, de 24 anos, que foi liberado pela justiça britânica com apenas uma pena leve após ter atacado brutalmente um homem na rua. Pouco depois de receber o veredito na Corte de Manchester Crown, ele publicou diversas fotos “comemorando” com os amigos em seu perfil 
A vítima da agressão, Joseph O’Reiley, de 24 anos, explicou que o ataque aconteceu em janeiro do ano passado. Ele teria cruzado com a gangue de Chrapowski no meio da rua, chutando garrafas e quebrando latas de lixo. Ao perguntar o que os rapazes estavam fazendo, ele e sua namorada foram surpreendidos com a agressão, que fez com que Joseph passasse mais de 40 horas no hospital.
Via Daily Mail


Alan Cooper, de 32 anos, foi condenado à prisão perpétua por ter esfaqueado o sobrinho depois de uma briga por causa do celular. Jordan, de 14 anos, morava com o tio e a avó em Washington.
O menino teria usado o telefone do tio para falar com uma amiga pelo Facebook. Antes do ataque, Cooper chegou a zombar do sobrinho dizendo que usaria os contatos da menina para conhecê-la posteriormente, iniciando uma discussão entre ambos. Para acabar com a briga, a avó, Susan Smith, levou o menino para assistir TV, quando inesperadamente, Alan irrompeu no cômodo.
Pequenos gestos contam :D. Curtiu o essa nota do FaceBlogueiro? Curta nossa Fan Page.
Via Daily Mail


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala na cara