Vende-se este domínio PageRank 2 - helnatan@facebook.com
O Faceboook confirmou os rumores do que havíamos previsto no mês passado aqui para o leitores do FaceBlogueiro e anunciou sua Central de Aplicativos, eu particularmente vir em meu perfil a opção de avaliar os apps de 1 a 5 estrelas como acontece na Google Play e App Store.
O site publicou "um espaço para encontrar a web social, além de apps para desktop e dispositivos móveis",O Faceboook confirmou os rumores do que havíamos previsto no mês passado aqui para o leitores do FaceBlogueiro e anunciou sua Central de Aplicativos, eu particularmente vir em meu perfil a opção de avaliar os apps de 1 a 5 estrelas como acontece na Google Play e App Store.
A central entregará para os 900 milhões de usuários da rede social o melhor em apps para iOS, Android, web e até softwares para desktop. "O objetivo é entregar aplicativos com base naquilo que seus amigos curtiram ou compartilharam", afirmou um executivo do Facebook.
A página não trará apenas softwares gratuitos,a rede social quer criar uma loja online, capaz de oferecer muitas vantagens para desenvolvedores de aplicativos. A rede social também terá um banco de dados com informações referentes ao tempo que as pessoas passam utilizando determinado programa, e tudo isso será compilado para definir esse ranking.
O Facebook não pretende competir diretamente com a Apple ou o Google. A Central de Aplicativos, na verdade, entregaria tráfego para as duas plataformas. Para ter mais informações sobre a Central de Aplicativos, clique aqui para acessar o Facebook Developer.
O FaceBlogueiro acertou suas previsões feitas exclusivamente para os Face's que sempre passam por aqui para ficarem por dentro de tudo sobre a rede social.
Mural das ultimas noticias sobre o FacebookE-mail de 2004 de Zuckerberg dizia "...brasileiros bandidos"
O colega de Mark que disse não ao Facebook em 2004
Ao contrario de Zuckerberg, Steve Jobs e cia como dezenas de outros que largaram a faculdade para se dedicar a projetos pessoais, Joe Green se arrependerá pra sempre de ter dito não ao Facebook.
O IPO da maior rede social do mundo não deve ser tão comemorado por um homem, entretanto. Joe Green foi colega de quarto de Mark Zuckerberg e do brasileiro Eduardo Saverin em Harvard e, ao contrário de seus amigos, decidiu continuar a cursar a faculdade, ao invés de largar os estudos para desenvolver o Facebook.
O IPO da maior rede social do mundo não deve ser tão comemorado por um homem, entretanto. Joe Green foi colega de quarto de Mark Zuckerberg e do brasileiro Eduardo Saverin em Harvard e, ao contrário de seus amigos, decidiu continuar a cursar a faculdade, ao invés de largar os estudos para desenvolver o Facebook.
A preocupação com acesso móvel dos usuarios do Facebook tem custado bem caro para a rede social, que não para de gastar com empresas da área mobile, para tentar encontrar formas de monetizar e melhorar o serviços,mais da metade dos faces da rede.Agora é a vez do Lightbox se juntar ao itens recentemente comprados pela rede social de Mark. O anúncio foi feito no blog oficial do Lightbox.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Fala na cara