quarta-feira, 16 de maio de 2012

Facebook compra serviço de fotos Lightbox

A preocupação com acesso móvel dos usuarios do Facebook tem custado bem caro para a rede social, que não para de gastar com empresas da área mobile, para tentar encontrar formas de monetizar e melhorar o serviços, para mais da metade dos faces cadastrados na rede.
Agora é a vez do Lightbox se juntar ao itens recentemente comprados pela rede social de Mark Zuckerberg. O anúncio foi feito no blog oficial do Lightbox.

"Começamos o Lightbox porque estávamos animados por criar novos serviços para celulares. Estamos honrados de que milhões de pessoas tenham baixado o nosso aplicativo. Hoje, estamos felizes em anunciar que vamos nos juntar ao Facebook, onde poderemos criar produtos para mais de 500 milhões de usuários mobile da rede", disseram Thai Tran e Nilesh Patel, cofundadores do aplicativo.


Como diz o jornal The New York Times, é mais um passo que Mark Zuckerberg e sua empresa dão pensando no futuro e que mostra que o Facebook, apesar de já ser gigante, parece querer crescer cada vez mais e com foco ainda maior nos dispositivos portáteis.

Um comentário:

  1. QUero saber como faço para utilizar esse aplicativo: Lightbox no facebook, pois não estou conseguindo..

    ResponderExcluir

Fala na cara