Vende-se este domínio PageRank 2 - helnatan@facebook.com
O fundador do Facebook, esteve de passagem pelo Brasil em duas oportunidades, a primeira no ano de 2005 quando o Facebook assumia a ponta do ranking das rede sociais superando o MySpace, que nunca decolou no Brasil. Ele veio conhecer de perto este mercado que anda aceitando tão bem a sua rede social seu império virtual já é maior que todas as outras redes sociais, juntas.
Primeiro a passagem de "Zuck" em 2005 quando o Facebook ainda valia U$10 bilhões.
Em seu inicio de sucesso, representando o site em apresentações em público, Mark ainda mostrava sinais de timidez e nervosismo, como se ainda não estivesse acostumado com toda fama e sucesso instantâneo, algo posteriormente superado com ajudar da Psicologia curso no qual ele iria se formar tempos depois.
Quando esteve por aqui na primeira vez Zuckerberg veio participar de um evento publico para promover a rede social que na época acabara de se tornar a maior do mundo ultrapassando o MySpace, depois se encontrou com uns poucos blogueiros em São Paulo.
Conhecido pela jeito simples, o jovem aparenta querer demonstrar ser uma pessoa comum, sempre rindo sua desenvoltura não lembra, em nada sua imagem de Nerd, anti-social retratada no filme A Rede Social.
Como percebe Zuckerberg olhando para o chão demostrando ainda sua timidez ao responder perguntas do blogueiros, em uma entrevista reservada de cerca de 1 hora.
Aqui uma Entrevista traduzida de Mark Zuckerberg ainda com 25 anos dada ao Olhar Digital
O jovem bilionário e idealizador do Facebook Mark Zuckerberg, de 27 anos, passou a virada do ano no Brasil, mas precisamente em Florianópolis, junto com sua namorada Priscilla Chan e amigos mais próximos em viajem secreta, segundo informou o jornal uruguaio "El País".
Ainda de acordo com a publicação, Zuckerberg teria exigido algumas mudanças na casa que alugou,como uma limpeza com produtos químicos especiais, troca de mobília, contratação de um chef, um cozinheiro, duas arrumadeiras, dois guarda-costas e mais dois seguranças.
Depois do Brasil o jovem viajou para o uruguai sempre acompanhado de sua namorada.
Mark chega atrasado de pijama em reunião com investidores
O analista da Wedbush Securities, Michael Pachter, declarou para a Bloomberg TV que Mark Zuckerberg se comporta de maneira imatura ao comparecer em reuniões com investidores usando blusa de moletom e jeans. “Na verdade, ele tem mostrado para os investidores que não se importa muito com eles”, afirma Pachter
Facebook acaba de anunciar sua loja de Aplicativos
A página não trará apenas softwares gratuitos,a rede social quer criar uma loja online, capaz de oferecer muitas vantagens para desenvolvedores de aplicativos. A rede social também terá um banco de dados com informações referentes ao tempo que as pessoas passam utilizando determinado programa, e tudo isso será compilado para definir esse ranking.
Os Fakes estão invadindo o Facebook assim como o Orkut
Em 2010, apenas 10% dos perfis eram falsos, assim, apenas dois anos após, o crescimento foi visivelmente grande. Essa atual situação reflete na insegurança dos usuários em expor suas verdadeiras identidades.em 2011, de acordo ainda com a organização, mais de 800 mil contas foram fechadas pelo Facebook por pertencerem a menores de 13 anos Organização acredita que ainda existem em média 5,6 milhões de crianças cadastradas no Facebook.
A revelação foi feita durante uma entrevista feita pelo canal de televisão PBS, onde Mark reconheceu que Jobs lhe dava alguns conselhos sobre como criar uma boa direção para o Facebook. As informações aparecem pouco tempo após o lançamento da biografia autorizada do criador da Apple ser publicada, e onde ele, Steve Jobs conta que admirava Mark Zuckerberg.
Na biografia ainda Jobs revelará que a ligação entre as duas companhias poderia ter sido maior, caso Mark tivesse aceitado uma proposta feita pela Apple, ao qual pretendia ter comprado o Facebook.
Na biografia ainda Jobs revelará que a ligação entre as duas companhias poderia ter sido maior, caso Mark tivesse aceitado uma proposta feita pela Apple, ao qual pretendia ter comprado o Facebook.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Fala na cara