sábado, 5 de maio de 2012

Rapper FloRida recebe intimação da justiça pelo Facebook

Depois de diversas tentativas em vão de achar o cantor pessoalmente, o juíz informou que ele poderia receber a intimação pelo meio mais fácil possível, como o artista é figurinha carimbada na rede social.
O rapper, de 32 anos, cujo nome real é Trama Dillard, conseguiu se esquivar das notificações presenciais enquanto estava na Austrália e, por isso, a corte de New South Wales autorizou que a ordem judicial fosse enviada por meio da conta oficial de Flo Rida no Facebook. Brent Lean, da Mothership Music, empresa que entrou com o processo na Justiça, explicou como a decisão foi tomada.

"Tentamos entrar em contato com ele várias vezes pessoalmente, mas nunca conseguimos. Ele foi muito rápido em sair daqui, mas a corte tomou esta decisão para garantir que o parecer fosse emitido com validade judicial", disse em entrevista a ABC News.
Como Flo Rida é usuário constante das redes sociais, o júri acredita que esta foi uma forma de comunicá-lo de uma maneira eficaz. Afinal, ele teria que ver a ordem em seu perfil. A mensagem foi enviada junto de uma mensagem da Mothership Music. O cantor tem 28 dias para responder e apresentar sua defesa. Além do comunicado oficial, o cantor vem sendo alvo de muitos xingamentos dos fãs que esperavam ir ao seu show na Austrália.
O processo é movido por uma empresa que está cobrando uma multa de U$ 80 mil (R$ 160 mil) por não realizar um show na Austrália.
Salve Salve Facebook que não deixa ninguém se esconder mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala na cara