quinta-feira, 7 de março de 2013

Facebook anuncia novo Feed de Notícias

Facebook convocou a imprensa americana para um evento nesta quinta-feira, em sua sede no Vale do Silício. Começa às 15 horas no horário brasileiro. O objetivo é apresentar o novo layout do feed de notícias, que vai passar por sua primeira grande reforma. Essa é a página mais importante do Facebook do ponto de vista comercial, já que é nela que aparecem os anúncios.

Segundo o noticiário TechCrunch, o usuário vai poder filtrar as atualizações por meio de botões no alto da página. Vai poder ver, por exemplo, só fotos do Instagram ou do próprio Facebook. Entre as opções, haverá, também, um fluxo de notícias sobre música. Ele vai mostrar o que os amigos estão ouvido em aplicativos como o Spotify, além de novidades relacionadas com shows e novos álbuns.
Fotos maiores e anúncios baseados em fotos também estariam a caminho, mas a reforma dos aplicativos móveis da rede social ficaria para uma etapa posterior. Josh Constine, do Tech Crunch, diz que obteve essas informações de “múltiplas fontes, todas de dentro ou próximas do Facebook”. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala na cara