quarta-feira, 31 de julho de 2013

O poder de repercussão do Facebook #2

Giovanna Ferrarezi, 20, virou meme na internet após fazer uma reclamação pública em seu Facebook.
No sábado, a garota reclamou que tentou entrar de graça em uma casa noturna de São Paulo, a Club Yacht, e que foi recebida com "hostilidade" pelos funcionários.
Tive o pior tratamento de todos os tempos", reclamou Giovanna, que tem um blog de moda.
"Comentei que tinha um blog e que fazia trabalhos em parceria com a 'Capricho' e perguntei se poderia dar uma olhada na festa antes de todo mundo pagar pra entrar", explicou a jovem, que no entanto teve seu pedido negado e foi ridicularizada pela hostess.
"Senti vontade de vomitar na cara dela. Saí de lá com o coração apertado e muita tristeza de perceber o quão hostis as pessoas são quando elas tem algum tipo de poderzinho nas mãos", desabafou Giovanna.
A postagem teve mais de 1800 compartilhamentos no Facebook e mais de 2 mil comentários até o momento -- grande maioria criticando a atitude de Giovanna.

"Gosta de entrar na balada de graça né? Isso não seria abuso de poder pela sua 'fama' de blogueira?

Grandes empresas pegaram carona na história


O meme foi compartilhado até por perfis oficiais de marcas. A revista "Atrevida", rival da "Capricho", fez uma brincadeira em seu Twitter: "A Atrê deste mês traz uma matéria incrível sobre balada. Passa na banca pra dar uma #olhadinha..."
O Twitter da Netflix também não perdeu a piada: "Você pode dar uma #olhadinha na Netflix durante 30 dias de graça. E nem precisa ser blogueir@".
Eu sou blogueiro e quero mais respeito por favor.! kkkk, e você o que acha disso? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala na cara