terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Brasileira encontra doador de medula óssea após campanha no Facebook

O Facebook também salva vidas. Amigos da enfermeira Poliana Deves, 24 anos, moradora de Cascavel, criaram uma página do Facebook para encontrar um doador de medula óssea após o diagnóstico de Leucemia Linfóide Aguda. 

Depois de sete meses e 13 mil integrantes na página da rede social, a paciente recebeu a notícia de que um doador compatível foi localizado no início deste mês. 

O transplante foi marcado para o mês de março no próximo ano, a campanha dobrou o numero de doadores na cidade de Cascavel- PR

Comigo já aconteceu algo parecido. Em 2013 eu vi o caso de um morador de rua no portal de internet local, e ao ler a história, ele era morador de uma cidade onde eu tenho bastante amigos, então compartilhei a noticia no meu perfil e marquei uma amiga que trabalhava na SECRETARIA de ASSISTENCIA SOCIAL, no mesmo dia localizamos a família, e no outro dia já estava com a família


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala na cara