Com a importância que redes sociais estão desempenhando na nossa sociedade pós anos 2000, muitas empresas sofrem com o relacionamento com o cliente, são cada dia mais comuns consumidores insatisfeitos reclamarem na rede social, uma pesquisa que dizia que o cliente insatisfeito fala para 25 pessoas e o satisfeito para 5 já não tem mais fundamento,pois o Twitter e Facebook possibilitaram que uma reclamação chegue a milhares de pessoas muito mais rapidamente e pesquisas atuais demostram que reclamar pelas mídias sociais é muito mais eficiente do que os tradicionais SAC's - serviços de atendimento aos consumidores - vendo isso o Facebook investiu nesse quesito com uma nova função para as fan pages. que os usuários consigam se comunicar com as empresas por meio de mensagens privadas enviadas para a fan page.
A maior rede social da atualidade continua com sua saga constante por novas melhorias, visando não só o aumento da rede, como também criar novas experiências de navegação e socialização para seus usuários.
A implementação do novo recurso visa melhorar a interação cliente/empresa, que até então era feita a partir do próprio mural, fazendo com que a pessoa não pudesse receber uma atenção especial devido ao fato das informações estarem públicas.
Para que a situação não perca o foco e saia das finalidades do Facebook, as empresas não irão conseguir iniciar as conversas com os clientes, mas a partir do momento que um usuário abrir a conversa, os administradores da fan page conseguirão se relacionar diretamente com eles.
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