sexta-feira, 27 de abril de 2012

Facebook também tem botão LER e muito mais

Absolutamente tudo sobre Facebook www.faceblogueiro.com.br - Exclusivo!

Vende-se este domínio PageRank 2 - helnatan@facebook.com
O Facebook está disposto a cumprir sua missão de saber tudo sobre sua vida, incluindo locais, fotos, videos, notas, Curtir, amigos, relacionamentos, familiares e tudo mais.. Agora está mais poderoso com o mais novos recursos de seu aplicativos 2.0, anunciados por MarK Zuckerberg ainda no ano passado.
Ao passou hoje pelo meu Facebook - como faço todos os dias - algo me chamou bastante atenção nas minhas " Novidades" - local desitinado ao registro das atividades do seu amigos - Mostrou - me que uma amiga minha tinha "Leu um artigo via Yahoo!", ela ultiliza o App do Yahoo! que registrar quais noticias foram lidas dentro do site www.yahoo.com, porém o mais interessante foi eu perceber que tinha lá um botão novo "LER" isso mesmo, alem do Curti e Cutucar, agora também o LER e não para por ai pesquisando mais a fundo na WEB, me deparei com um artigo de como são os novos apps sociais. 
A partir de agora também será mais comuns vermos outros botões , um para cada ação que possa ser feita dentro da internet, vem ai os OUVIR, VER, COMPRAR,SORRIR, CHORAR.... as possibilidades são infinitas.
Veja também
Facebook lança botão ouvir dentro da fan page para Artistas
Além disso pra quem tem contas de DESENVOLVEDOR  - pessoas cadastradas do FACEBOOK DEVELOPERS - verão mais um Plugin Social que está em fase BETA ou seja TESTES para que qualquer site registre uma ação na linha do tempo do internauta o botão ADCIONAR A LINHA DO TEMPO , em breve deverar se espalha por toda WEB.


Facebook vai ter dezenas de novos botão já agora em Maio

2 comentários:

  1. Facebook é nosso Grande Irmão, alem de armazenar todos os nosso dados, ainda nos vigias sobre tudo e qualquer coisa.Privacidade de informação pra que né.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. voce posta aquilo que quiser pra quem achar melhor, o facebook só da as ferramentas, vai de voce fazer ou não.

      Excluir

Fala na cara