quarta-feira, 6 de junho de 2012

Facebook cria publicidade específica para aparelhos moveis

Em meio a críticas, quedas no valor de ações e reclamações da ineficiência da sua plataforma de anúncios e desconfiança do real potencial de gerar receitas o Facebook está abrindo os caminhos para os anunciantes chegarem ao número crescente de usuários de smartphones e outros aparelhos móveis, um passo significante para aumentar o apelo da companhia em publicidade diante das preocupações dos investidores. 
A companhia, que viu o crescimento se desacelerar nos últimos meses, na terça-feira começou a permitir que anunciantes criem publicidade específica para as versões móveis e que direcionem anúncios aos feeds de notícias. A decisão representa uma mudança significativa para o Facebook, que restringia a presença dos anunciantes em certas áreas do site. 

Não é só o Facebook que fracassa com a adaptação para o futuro móvel, nesse segmento, Yahoo! Microsoft e Apple, também não conseguem chegar perto do todo poderoso do mercado o Google que concentrar sozinho 96% da publicidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala na cara