quarta-feira, 6 de junho de 2012

Facebook declara guerra ao Chrome


O link, no qual eram exibidos os navegadores recomendados pelo Facebook, agora consta apenas o Internet Explorer, Opera e Mozilla Firefox. Chrome e Safari não aparecem mais como  suportados. A mensagem “você está usando um navegador que nós não suportamos. Tente uma dessas opções para ter uma experiência melhor no Facebook” é exibida a quem entra usando um dos navegadores “banidos”.


Após os rumores do desenvolvimento de um mecanismo de pesquisa próprio e o interesse na compra do navegador Opera, a rede social resolveu abrir o jogo e, de forma implícita, mostrar que os usuários do Chrome “não são bem-vindos”.

Com o intuito de entrar no mundo das buscas para competir com o Google e comprar o Opera para disputar com o Chrome, o Facebook deixa bem claro que tem interesse em ser o líder do mercado web, tanto no volume de usuários como fonte de receitas provenientes de publicidade.

17 comentários:

  1. Prefiro deixar de usar o face..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso ai! Fuck Yoy FaceBook..
      Eu nem uso essa porcaria...

      Excluir
    2. hehehe boa resposta agora eles querem ditar qual navegador devemos usar???

      Excluir
    3. é verdade, se não posso entrar com Google Chrome então não entro

      Excluir
  2. Como estou usando meu face com o chrome então??? Acho essa informação meio furada heim

    ResponderExcluir
  3. Engraçado... hoje eu entrei no FB e não vi nada disso. e olha que eu uso o chrome!

    ResponderExcluir
  4. estou com o facebook aberto no chrome e não vi nada disso, seria um fake ?

    ResponderExcluir
  5. Uso o chrome e o fb e não aparece nenhuma mensagem.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. ............. blog lixoso eu uso chroem e ta normal kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. PURA BABOSEIRA..MAS UMA TÓPICO SEM FONTE ESCLARECIDA.

    ResponderExcluir
  9. que tenso estou entrando normalmente , se for queda de audiencia no site inventa outra mentira tipo : pelanza é homem e etc....

    ResponderExcluir
  10. acesso todo dia pelo chrome e não me apareceu esse aviso ainda mas bem que eles fazem o google não a forçando o povo a largar mão do IE que bem ou mal ainda é o melhor de todos

    ResponderExcluir
  11. Nao gente isso é se vc abrir com ie6 ou mais velho, ai o face da sugestão dos browsers, menos o do google

    ResponderExcluir
  12. é verdade essa materia gente, essa nao foi a primeira vez que leio sobre isso aqui, meses atras vi no INFO e no BAIXAKI que essa guerra tava acirrada, bem, eu estou adorando até porque o chrome é de longe um dos meus preferidos navegadores, eu uso e indico o OPERA nova versão, voce pode personalizar enfim é o melhor, e se o facebook comprar MELHOR ainda.

    ResponderExcluir
  13. FODA-SE O FACE
    VIVA O GOOGLE

    ResponderExcluir

Fala na cara